10 de dez. de 2009

1 Ano de Sobrevivência


Nossa, eu nem acredito que conseguir chegar a esse ponto, meu blog, meu lindo blog completou 1 aninho.
Lembro - me do meu primeiro poste, fiquei tão chateada, porque ninguém comentava cheguei a ponto de querer excluir - lo mas, minha amiguxa Iara-Chan, do blog Universo YaoiFanGirl, me deu a maior força.
Então decidi não desistir dele. Com o tempo, fui me aperfeiçoando, tendo meus altos e baixos, mais baixos pra falar a verdade, mas desistir jamais...
Tive momentos de querer sumir na face da Terra mas, meus novos amigos virtuais começaram a me mostrar que eu era importante e que meu blog também era importante. Encontrei amigos pelo qual não sabia nada da vida pessoal mas, nem precisava saber, a amizade que construímos ao longo desse tempo me fez conhecer eles de uma outra forma.
Agradeço todos os dias por ter um incentivo pra criar esse blog, que é um pedacinho da minha vida.

Quero agradecer aos meus fiéis seguidores que nunca me deixaram desistir...

"Universo YaoiFanGirl - Caçadores de Virtudes - Fabricantes de Sonhos - Nas Asas da Fênix - Loucos de Todo o Gênero - Versos Secos -Isaah Feelings Ans Poets"


As Coisas Belas da Vida

As coisas belas, a essas coisas que não sabemos do que se trata ou de onde veem.
Para mim, as coisas belas da vida está nas flores que brotam a cada manhã, ao sol que renasce trazendo com ele o brilho, a lua que chega irradiando a noite, ao OBRIGADO, BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, a um OLÁ, COMO VAI? A gentileza do Bem derrotando o Mal...
As coisas belas da vida, estão em cada sorriso, de cada pessoa, as belas amizades, pois, os amigos são uma das coisas mais belas da vida.

A vocês meus amigos que de uma forma ou de outra fazem parte do Jardim da Minha Vida!!!