9 de jan. de 2009

Eu Não Posso...


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medo...
Mas eu posso ouvir e juntas podemos procurar soluções.



Eu não posso apagar as mágoas e dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro, Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.



Eu não posso impedir que você leve tombos,
Mas posso oferecer minha mão para você agarrar-se e leventar-se.



Suas lágrimas, triunfos, sucessos e felicidade não me pertencem,
Mas seus sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.



Não é de minha alçada tomar decisões por você,
Mas posso apoiar, encorajar e te ajudar se me pedir.



Eu não posso traçar e impor-lhe limites,
Mas posso apontar-lhe caminhos alternativos; Procurar meios de ser você mesma sem medo de rejeição.



Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela mágoa, perda ou tristeza,
Mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços.



Eu não posso dizer quem é ou como deveria agir,
Mas eu posso amar você e ser sempre sua melhor.



Amiga!..

Nenhum comentário: