16 de jan. de 2009

A Química da Nossa Amizade!!!


Nossa amizade é como a ligação covalente, sempre compartilhando alegrias e tristezas... Nunca surgirá um radical, porque esse ligação nunca se quebrará! Sei que em alguns momentos será necessário ver, analisar algo errado e balancear a equação, buscando o equilíbrio químico entre a gente. O meu coração pra vc, sempre será uma cadeia aberta, onde vc sempre terá o livre o arbítrio de fazer e decidir o que quiseres, sem sufoco, cobranças (cadeia fechada). Em determinada situações haverá vários intrusos que vão querer decompor a nossa amizade... Como por exemplo, a Distólise: Ocorre a decomposição devido a distância. A Pirólise: Quando a decomposição ocorre devido o amigo pirar de tanta saudade...


Mas como a ligação que existe entre nós é de Alma, ponte de hidrogênio é muito difícil de se quebrar! Que a nossa Amizade nunca evapore, mas que sempre estejamos bem unidos, no estado sólido.


Como na reação de síntese ou adição... Pois existe a união de duas pessoas que reagem e formam um úinico produto...

A Amizade!!!

P.S. Para minhas amigas do Koração... E para aqueles que ainda irei conhecer...

Espero que gostem é de minha autoria!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mandy disse...

Que fofo!!! *-*

Amizade é tão bom cultivá-las!!! São pedrinhas preciosas q guardamos...

^^

Ah obrigada tbm pelo seu comentário...

BjO.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Creio que não há nada mais importante que uma amizade verdadeira, e suas palavras descrevem bem isso!

Beijos!