10 de fev de 2009

Amar!!!


Geeeeeeeeeeeeente do meu Koração,

Aconteceu uma das coisas que eu jamais, em ipotese alguma imagimava que iria acontecer, acho que ESTOU APAIXONADA, nunca pensei que isso podia acontecer, e logo comigo que sempre dei uma de durona, estou gostando de verdade de uma pessoa, e na opnião................... essa pessoa também gosta de mim, isso é o MÁXIMO, naum é??????????????

As vezes pensamos que nunca iremos passar por cousas parecidas, mas o pior é que eu até estou gostando dessa idéia, naum vejo a hora de poder estar com essa pessoa, poder sentir-lhe em seus braços, é lindo esse tal de AMOR, ele faz maravilhas com as pessoas, ele amolece até os piores dos piores dos corações que um deles é o meu.

Sempre me comportei como uma pessoa que naum queria ter um compromisso sério com ninguém e me deparo agora super apaixonadíssima, é ilário tudo isso, até agora naum consigo acreditar.

Um Beijo em especial a essa pessoa em especial... ^ ^

3 comentários:

Vinícius Aguiar disse...

Parabéns! Este é o sentimento mais lindo de todos, e espero que ele more no seu coração por muito tempo ainda! Beijão!

.: Phoenix :. disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Parabéns lindaaaaaaaa
Sei como se sente, também era assim como você, nunca dei muita trela para o Sr. Amor, mas quando ele chegou.. foi lindoooooooooo.
Acho que não existe coisa melhor que amar e ser correspondido ^^
Felicidades 1000, lindona.
Olha.. te deixei troféu lá no meu espaço. Beijãooooooo

Iara-chan disse...

ohh! é daquilo que vc me falou *o*
nyahhh!! tem alguem que definitivamente deixou de ser emo, e agora? dw que eu vou te chamar??
estou super feliz por vc, e me arranja um afilhado logo XDDD BRINCADEIRINHA, naum se apresse