24 de mar. de 2009

Saudades v.v

Depois de muito termpo estou de volta, mas não tão feliz...






"As vezes me pego pensando nele", quem nunca pronuciou essa tão bendita frase? Pois é, As vezes me pego pensando nele...
"A sua ausência é tudo de pior... vem fazer com que eu me sinta melhor, só em seus braços sei que posso descançar, em seus braços me aconchego, sei que ali estarei segura... Mas quando você partir... Quem irá me proteger? Em que braços encontrei aquele calor que só você sabe me transmitir?
NÃO... Você não pode me deixar, sei que não vou mais aguentar, um minuto se quer sem seu olhar...
NÃO... Não vá, não me deixe aqui sozinha, sem teu calor... Me deixe ao menos sentir teus lábios vim de encontro ao meu, deixe me sentir..."

Esse foi um trecho do meu minuto dramático, sinto muito a falta de uma pessoa, mas ela não está aqui, me deixou sozinha, neste imenso mundo de solidão.
Queria poder gritar pra todo mundo ouvir, o quanto te amo, o quanto você é importante em minha vida, agradeço a Deus por ter colocado você diante do meu caminho, no pior momento da minha vida, você esteve ali, ao meu lado, pronto pra me guiar em meio a escuridão.
Mas você não pôde ficar, teve que ir pra longe e me deixar (mas um momento dramático)...
Por favor volte, preciso de você como o peixe precisa da água pra sobreviver.
Minha vida não tem sentindo sem sua preseça, minha vida não tem sentindo sem teu amor, sem teu ombro amigo, minha vida não tem sentido se você não estiver aqui...


Um dos momentos dramáticos de minha vida, queria compartilhar com vocês e em especial a uma pessoa...

Alex Ti Amuh!!!

5 comentários:

Rafael H. Santos disse...

Mais um belo texto Thais!
axo q de todos os sentimentos, o pior é o sentimento da saudade, é tão ruim sentir falta de alguém que seja importante pra nós!!!
mas a vida segue!!!

bjão!!!
continue escrevendo assim q vc vai longe!!!

Amiga do Cafa disse...

Thaís...
A dor alivia.
A saudade é um bálsamo, acredite!
É bom desabafar.
Depois no final você vai perceber que TUDO PASSA. TUDO !

Solange Maia disse...

Thais,

Certamente você viveu lindos momentos, e eles, por si só, já são parte de seu tesouro pessoal... e das lembranças não se parte nunca !!!

Adorei ter passado por aqui !!!
Adorei.

Beijo no coração,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Fabricante de Sonhos disse...

Ai... Saudade....

A saudade é um sentimento muito frio, é bonito, mas é triste...
Quando alguém nos fas falta, dói muito... E essa dor não passa nunca não é? A gente que, com o tempo, se acostuma um pouquinho com a dorzinha. Aí parece que nem dói mais... Mas se a lembrança vem... Essa dor começa a latejar... E aí...

Lindo esse post!
Parabéns! E força, para superar o que tiver que ser superado...

Um beijo grande e uma quinta muito iluminada pra vc!

Fabricante...

Anônimo disse...

Acho que demonstrar sentimentos não significa ser dramático! Quando gostamos, as palavras e os gestos fogem à nossa mínima capacidade de raciocinar, e acaba saíndo tudo mesmo... e repito, isso definitivamente não é drama... pra mim tem outro nome:AMOR!