3 de abr. de 2009

Meu Ser " Amor x Paixão"


" Não sei o que dizer...
Quando estou perto de você...
Sinto meu mundo estremecer..."

São apenas versos, que dizemos quando estamos apaixonados, versos cheios de rimas e "frufru"

Qual a diferença entre Amor e Paixão?
Eu penso dessa forma...

Amor... Um sentimento lindo e puro, como o céu, profundo e imenso como o mar...
Paixão... Como posso defini-lo... Um sentimento avaçalador, que nos faz cometer loucuras...

"Não sei o que dizer...
Meu mundo... Meu ser..."

E você...
O que escolhe...

Amor
ou
Paixão...

6 comentários:

Fabricante de Sonhos disse...

O amor é mesmo sempre asim...
Faltam as palavras, falta o ar... A gente fica meio bobo não é?

Amei o post!

Beijos grandes!

Fabricante...

Anônimo disse...

Escolho os dois... pode??
um é singelo, lindo, eterno... o outro é forte, quente, irresistível! Quero os dois, pra sempre!

beijos!

Fabricante de Sonhos disse...

Olá!
Eu mais uma vez aqui...
dessa vez pra desejar uma Feliz Páscoa, viu???

Beijo meu...

Fabricante...

Laura disse...

amar é uma dádiva.
Amei o post.

Rafael H. Santos disse...

entre Paixão e amor, eu sou muito mais o amor, a paixão pode ser passageira, o amor pode ser eterno, pelo menos enquanto dure!!!
como sempre adooooooooooro seus textos!!!

bjão Moça!!!
tu mora aki oh♥

Unknown disse...

pois eehh ;D
ótimo post ^^

continue assim amica -qq