6 de mai. de 2009

As Escolhas que Fizemos



Quando tinha 12 anos, minha mãe por falta de opção, escolheu morar em outro lugar... Mas havia, ainda, uma coisa, ela, minha mãe, se quer me perguntou se essa era também a minha escolha, se eu também queria sair do lugar onde vivi 12 anos de minha vida, mas tive que ir assim mesmo.
As vezes temos que fazer escolhas, que naquele momento pode ser que seja a melhor coisa, mas depois paramos e vemos que estava errado, que tudo tava errado, mas já era tarde de mais para voltar atrás, não tinha mais o que fazer...
Uma vez, quando tinha 15 anos, algo de muito ruim me aconteceu, ai venho uma outra questão, tive que fazer aquela tal escolha, ali naquele momento, não podia ao menos pensar, tipo, é isso ou isso, então sem opção sem outra saída, mas foi uma das piores escolhas que já fiz em toda minha vida, me arrependo muito, mas como disse, não tinha mais o que fazer, já estava feito.

Espero que me entendam o que eu tentei dizer...
Bjs!!!

3 comentários:

*Raíssa disse...

Na vida, poucas vezes conseguimos fazer o que realmente queremos, do jeito queremos, a hora que queremos. Às vezes acaba sendo melhor, outras vezes não. E a vida vai seguindo nessa gangorra...

Beijos!

Uchiha Madara disse...

A vida é assim mesmo... CHeia de escolhas.

Algumas boas, muitas ruins... Mas sempre escolhas.

Sempre escolha o que te fizer feliz...

Amei teu cantinho n.n

Obrigado pelo coment

Xoxo

Uchiha Madara

Rafael H. Santos disse...

demorei um pokin pra deixar um comentário, mas como vc sabe, a vida tá corrida né!!!
e vou te dizer uma coisa,
às vezes seria tão bom se outras pessoas pudessem fazer as escolhas por nós, pq o pior das escolhas e as dúvidas que elas nos trazem!

bjus Thais!!!

tu mora aki no meu coração!!!!