6 de jan. de 2009

Carta de Um Suícida!!!


Olá...
As vezes a vida nos fazem ver coisas que não gostaríamos, de sentir e vivenciar momentos que se tornam marcantes nesse círculo chamado VIDA...
Mas me deparei com um outro círculo, o círculo da MORTE.
Morte, uma palavra doce e suave, mas que ninguém que conhecê-la.

A Vida me mostrou que posso ir muito além dela...
A Morte me mostrou que para se ter um descanço merecido era preciso apenas seguí-la.
Muitas vezes quis mostrar a Morte que eu "era" mais forte que ela, mas parece que ela sempre ganhava de mim, então como diz o ditado 'Se não pode com o inimigo... Junte-se a ele' e foi isso que fiz.

Depois da minha partida, não quero que lembrem de mim como uma covarde, fui coragosa até de mais, não fui covarde não, só quis expressar o que estava sentido, expressar o que as pessoas não entendia, ou acho que eu é que não era devidamente entendida, faltava diálogo entre ambas partes, faltava muita coisa que agora não são mais necessárias, acho que agora posso me sentir mais a vontade, morrer é uma dádiva divina que todos um dia irá passar por esse momento, eu apenas quis antecipar a minha passagem.

Muitos não irão entender esse meu ato, mas ele não é para ser entendido, não me chamem de louca, louca tenho certeza que não sou, só quis mostrar ao mundo do que sou capaz, todos ou a maioria não acreditava que eu seria capaz de tal artemanha, então aí está....................................

3 comentários:

Rafael H. Santos disse...

Taís, é até engraçado, ao mesmo tempo q escrevo coisas diferente das suas, me identifico muito com o q vc escreve, é muito bom mesmo, é a famosa frase "Sad but true" "triste mas verdade"!!!
vc tem talento!!!
bjus!!!

*Raíssa disse...

Nem sempre a vida é como a gente quer, ou melhor, ela nunca é exatamente como a gente quer. Fomos feitos para enfrentá-la para só depois descansar em paz.

Beijos!

Unknown disse...

Nossa ficou muiito² liinda³
Parabéns