6 de jul. de 2009

Luto



Hoje eu não estou bem, tive o pior final de semana da minha vida, minha tia, aquela que todos amava, ela simplesmente faleceu, nos deixando para trás, ficamos aqui sofrendo a sua perda, sem nada pra fazer.
A minha vontade é ir lá aonde ela estar e tirar ela daquele lugar frio e sombrio, aquele lugar feio, mas fazer o que né, Deus quis assim, e quem somos nós para julgar os seus atos, ele sabe o que faz.
Mas é dífícil, n[os só ficamos olhando as outras famílias que perdem seus familiares, mas nunca pensamos no dia em que aconteceria com a nossa família, é difícil, olhar para casa e perceber que aquela pessoa não estará mais lá, que quando você precisar de um apoio um ombro amigo, ela não estará mais lá, quando você chegar feliz com uma nova novidade, não terá mais aquela graça de antes, é difícil e será difícil, não sei como vai ser daqui pra frente, não quero pensar no amnhã.





Como disse, meu coração está de Luto, e nem sei até quando, porque ela era mais que uma tia, era uma amiga, uma confidente, estou sentindo muito a falta dela.

A minha tia que deixou muita saudades...

2 comentários:

Phoenix disse...

Minha amiga,
Eu posso imaginar a tua dor e estou sempre por aqui para o que precisar desta amiga virtual.
Lembre-se sempre dos bons momentos que passou ao lado de sua tia e no quanto ela foi querida e amada no tempo que passou entre vocês.
Entregue tudo a Deus.. ele é pai e não nos desampara.
Adoro-te.

Fabricante de Sonhos disse...

Minha linda,
Não sinta tanta tristeza.
Ele está agora melhor que nós...
Deseje apenas que ela reeba seu amor...
Força, viu?

Um beijo enorme!